negociosemfoco new

Matrix Intercom prevê crescimento de 30% para o ano de 2020

A Matrix Intercom, empresa de importação e exportação de roupas e utensílios do lar registra rápida recuperação pós-pandemia e prevê crescimento de 30% para o ano de 2020. O setor, que chegou a ser muito impactado pela crise do coronavírus, já retomou as atividades. Os empresários Leandro de Almeida Martins e Leonardo de Almeida Martins destacam que a reabertura do comércio foi fundamental para essa recuperação. “Como diminuiu o número de importadores, quem ficou vai absorver a demanda e crescer bem. Voltamos a receber pedidos e pensamos em investir num e-commerce próprio. O mercado está reaquecendo até mais rápido do que esperávamos”, destacam os CEOs.

SOBRE OS SÓCIOS

Sócios da Matrix, os irmãos procuram destinar, mensalmente, uma parte de suas importações – como mantas, roupas e produtos de limpeza e higiene – para instituições sociais.

Em julho, o projeto JUCA e o Coletivo Rua Solidária receberam dos empresários cerca de 600 itens – entre mantas e roupas – que foram doados a moradores de rua em uma ação no Centro do Rio. “Sempre ajudamos, mas com a pandemia sentimos a necessidade social de organizarmos doações ainda maiores. Se todos com condições fizerem sua parte, conseguiremos minimizar um pouco o impacto dessa crise. Precisamos lutar para diminuir as desigualdades sociais”, ressalta Leandro Martins de Almeida.

Recent Articles