negociosemfoco new

MedTech Talks aborda impacto da telemedicina no mercado da saúde

Em março deste ano, duas grandes startups focadas em saúde passaram por uma fusão: a Conexa Saúde incorporou a Psicologia Viva, expandindo seu mercado de atuação e sua carteira de serviços. Para discutir a fundo o assunto, e suas consequências, o HubSaúde realiza, no dia 13 de abril, terça-feira, às 19h, o MedTech Talks com o tema: “Qual a estratégia por trás da fusão entre a Conexa e a Psicologia Vive e qual o seu impacto na telemedicina”.

Serão seis convidados, experts em saúde e tecnologia, incluindo os CEOs das duas empresas, debatendo o assunto: Fabiano Carrijo, um dos fundadores e CEO da Psicologia Viva; Guilherme Weigert, médico cardiologista e CEO do Conexa Saúde; Fernando Domingues, um dos fundadores da Conexa Saúde; Bráulio Bono, um dos fundadores e CEO da Psyalive, além de Paulo Justino, CEO da FCJ Venture Builder e Fábio Veras, CEO da Saúde Ventures e idealizador do evento.

O MedTech Talks é uma realização da Saúde Ventures Startups, Totvs e HubSaúde. Em sua primeira edição, realizada em fevereiro, tratou sobre o tema: “Inteligência de dados para médicos, clínicas e hospitais”, com Fernando Soares (CM Tecnologia), Rogério Pires (TOTVS), Aline Chaves (Oncocentro) e Fábio Veras (Saúde Ventures e HubSaúde). Já sua segunda edição, em março, abordou o tema “Por que médicos investem em startups e como mudar a carreira médica?”, com Ben-Hur F. Neto (FIAP), Rogério Pires (TOTVS), Fábio Veras (Saúde Ventures) e Dr. Marcell Temponi (Hospital São Francisco).

Recent Articles