negociosemfoco new

Plataforma possibilita informações exclusivas para mercado imobiliário

Uma ferramenta para quem quer sair na frente da concorrência e garantir negócios promissores no mercado imobiliário. Essa é a proposta do BeemobData, um Big Data completo, com informações demográficas e mercadológicas de todas as cidades do país. A plataforma é disponibilizada pela Beemob – startup brasileira e uma das mais importantes proptechs do país.

A solução é versátil, pois possibilita coletar informações sobre imóveis residenciais ou comerciais a partir do endereço. A ferramenta oferece projeções de mercado, prospecção imobiliária (com argumentos concretos para o fechamento de negócios) e possibilita ajustes nas estratégias de marketing para maior assertividade de anúncios feitos por corretores de imóveis em redes sociais e mecanismos de pesquisa. O BeemobData também é um excelente aliado para abertura de estabelecimentos comerciais e de varejo, pois permite uma análise concreta dos potenciais de consumo de uma determinada região.

Conforme explica o CEO da Beemob, Gustavo Zanotto, entre os dados obtidos, é possível, por exemplo, entender perfil populacional, idade, classe social, renda média, potencial de consumo de uma determinada área, quantidade de moradias e índice de verticalização. “É uma ferramenta de análise de mercado e geradora de oportunidades reais para quem trabalha com venda e locação de imóveis e para quem está captando um produto imobiliário, pois oferece serviços que simplificam a jornada do corretor de imóveis e das imobiliárias do Brasil”, conta.

As informações obtidas são 100% protegidas e regidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para ter acesso a base de dados do BeemobData, basta se cadastrar na plataforma e, por meio de uma assinatura mensal, já pode ter acesso às informações pretendidas. No site, é possível acessar uma demonstração do funcionamento da plataforma e ainda ter sete dias de acesso gratuito. A plataforma está disponível para acesso via desktop.

Sobre a Beemob

A Beemob é uma startup brasileira e uma das mais importantes proptechs do país, pois aplica tecnologia no mercado imobiliário em todas as partes da cadeia produtiva. Com o propósito de criar soluções de base tecnológica para resolver problemas do setor imobiliário, a Beemob tem como diferencial, dispor de uma jornada completa para o setor. Oferece desde Big Data a crédito financeiro, de plataformas para corretores imobiliários a plataformas para educação, entre outros serviços.

Recent Articles